**Principais responsabilidades**:
- _Realizar atendimento ao cliente, tanto presencial quanto por telefone, oferecendo suporte e informações necessárias;_
- _Gerenciar a organização de documentos, arquivos e correspondências;_
- _Prestar suporte administrativo à equipe de vendas e ao conjunto_
- _Agendar e organizar reuniões, além de controlar a agenda da gestão;_
- _Manter o ambiente de trabalho sempre organizado_
**Requisitos**:
- _Ensino Médio completo _
- _Facilidade para lidar com o público e com atendimento telefônico_
- _Perfil simpático e paciente_
- _Conhecimento intermediário de computação _ _(Word, Excel e Outlook);_
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Hora extra
Prazo para inscrição: 01/11/2024