 
        
        Buscamos alguém organizado(a) para apoiar no recebimento e acompanhamento de demandas, gestão de seguros e contato com terceiros.
Se identificou? Então essa vaga é pra você
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
Responsabilidades e atribuições
 * Recebimento e encaminhamento de demandas relacionadas ao setor;
 * Auxiliar na gestão de seguros(cotações, análises, fechamento);
 * Seguir uma rotina de verificação das demandas;
 * Manter sempre as demandas atualizadas;
 * Acompanhar demandas com terceiros.
Requisitos e qualificações
Habilidades:
Pacote Office;
Habilidade interpessoal e de comunicação;
Atenção aos detalhes e habilidade para solucionar problemas.
Formação:
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Finanças, Contabilidade e ou áreas correlatas.
Informações adicionais
Horário de trabalho:
08:00 ás 12:00 e 13:12 ás 18:00 Segunda á Sexta
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó.
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha PPR - Programa de Participação nos Resultados Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique