A FESA Asap, frente de recrutamento e seleção direcionada a profissionais de média gerência da FESA Group, está em busca de uma Gerente de O&M para uma empresa localizada em Lajes/RN. Em nossos processos, buscamos auxiliar nossos clientes a encontrar o(a) melhor candidato(a) para a posição através de uma metodologia ágil e precisa com entrevistas, aplicação de avaliações comportamentais e uma análise de aderência cultural entre o(a) candidato(a) e empresa. Principais responsabilidades para a posição:
Fazer a gestão contratual da NORDEX para Operação e Manutenção de um Parque Eólico no Rio Grande do Norte. Complexo de 690MW, todo operado por mulheres;
Fazer a gestão da equipe de 11 Técnicas e uma Coordenadora. Requisitos e qualificações:
Experiência com energia eólica;
Experiência com O&M primarizada ou terceirizada;
Liderança formal de equipe;
Formação em Engenharia, preferência por Engenharia Elétrica;
Experiência emempresasgeradoras de energia ou empresas terceiras que prestam serviços de O&M para as geradoras. Se adequa à vaga? Faça sua candidatura. Sobre a FESA Group:
É um ecossistema de soluções de pessoas e conexões humanas com a missão de inspirar os negócios a acreditar em pessoas em todo o Brasil. A FESA Group oferece recrutamento consultivo, coaching e avaliação, desenvolvimento de lideranças, certificações internacionais, remuneração estratégica, assessment center, entre outros serviços. Com escritórios regionais em todo o Brasil, a FESA Group representa as marcas FESA Executive Search (recrutamento de executivos no Brasil), FESA Asap (recrutamento de profissionais de média gerência), FESA Advisory (gestão e desenvolvimento de liderança), FESA XFour (hub de startups em inovação para RH) e INSTITUTO C.R.O.M.A. (programa social com projetos educacionais e de qualificação profissional). Mais informações no site