Nível: AssistenteÁreas: Administração, Almoxarife, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Assistência Social, Atendimento, Audiovisual, Biblioteconomia, Biologia, Callcenter, Cobranças, Comercial, Compras e Suprimentos, Comunicação, Contabilidade, Controladoria, Departamento Pessoal, Educação, Educação Física, Eventos, Facilities, Finanças, Manutenção, Marketing, Operacional, Portaria, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Serviços Gerais, Tecnologia da InformaçãoEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: PresencialBenefícios: Plano de Saúde UNIMED/ UNIMAX, Bolsa de estudos, Seguro de vidaResponsabilidades e Experiências desejáveis: O cargo de PCD (Pessoa com Deficiência) visa promover a inclusão e diversidade no ambiente de trabalho. O profissional será responsável por:Participar ativamente de treinamentos e atividades de integração.Executar tarefas alinhadas às suas habilidades e competências.Colaborar com a equipe em projetos e atividades diárias.Contribuir para a criação de um ambiente inclusivo e respeitoso.Comunicar-se de forma clara e assertiva com colegas e supervisão.Propor melhorias e inovações nos processos de trabalho.Participar de reuniões e eventos promovidos pela empresa.Receber e aplicar feedbacks para desenvolvimento profissional.Cumprir prazos e metas estabelecidas pela equipe.