A crença no poder dos sonhos, traduzida no slogan mundial da marca Honda – The Power of Dreams – é um dos principais legados deixados pelo criador da empresa, Soichiro Honda. Homem à frente de seu tempo, desenvolveu novos conceitos de mobilidade. Seguindo os passos do fundador, a Honda acredita que o sonho é a força criativa, capaz de produzir ideias inovadoras.
A companhia procura, por meio de seus produtos e serviços, proporcionar experiências diferenciadas e seguras às pessoas. Também acredita que apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus desejos é uma forma de construir um futuro melhor.
É assim, inspirada pelo poder dos sonhos, que a Honda busca criar constantemente o inesperado para encantar seus clientes e surpreender as pessoas ao redor do mundo Venho fazer parte deste time e surpreenda-se, também
Conheça nossa Política de Privacidade :
O que buscamos em você
* Superior completo em ciências econômicas, comércio exterior e correlatas.
* Experiência com análise de dados e apresentações elaboradas.
* Vivência com analises de mercado automotivo, planejamento de vendas e desenvolvimento de projetos.
* Conhecimento em Excel, Power Point e Power BI.
* Inglês avançado.
Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como
* Realizar análises quantitativas e qualitativas de mercado, identificando tendências, oportunidades e riscos.
* Desenvolver estudos e relatórios que suportem a tomada de decisão da liderança comercial.
* Elaborar previsões de vendas com base em dados históricos, comportamento de mercado e sazonalidade.
* Monitorar KPIs comerciais e propor ações corretivas ou de melhoria.
* Apoiar o planejamento estratégico da área comercial com informações precisas e atualizadas.
* Interagir com áreas como Marketing, Planejamento e Inteligência de Mercado para garantir alinhamento nas estratégias.
#J-18808-Ljbffr