Função: O profissional deve garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo, escopo e orçamento estabelecidos.
Descrição da Carga de Trabalho:
* Liderar projetos de implantação, evolução e integração de sistemas corporativos;
* Definir, acompanhar e reportar cronogramas, riscos, entregáveis e qualidade dos projetos;
* Atingir resultados a partir da aplicação de metodologias de gestão de projetos;
* Colaborar com stakeholders para promover comunicação clara e soluções alinhadas aos processos organizacionais;
* Observar conformidade com normas, auditorias e políticas internas durante todo o ciclo de vida dos projetos.
Habilidades e Qualificações:
* Excelente habilidade em liderança e gerenciamento de projetos;
* Conhecimento avançado em metodologias de gestão de projetos;
* Compreensão das necessidades dos clientes e capacidade de atendê-las;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em resolver problemas e tomar decisões corretas.
Vantagens:
O nosso time oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos. Além disso, oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma remuneração competitiva.
Outros:
No nosso time, valorizamos a colaboração e a comunicação aberta. Buscamos profissionais que compartilhem nossos valores e estejam dispostos a contribuir para o sucesso da nossa equipe.