Atender os pacientes da Inclua com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências singulares
Responsabilidades e atribuições
Prestar informações aos pacientes através de chamadas telefônicas e, eventualmente via chat, Whatsapp, e-mail, e demais formas web, comunicando-se cordialmente e com qualidade, respondendo reclamações e sugestões;
Fornecer informações sobre valores, horário de funcionamento, endereços, médicos credenciados, agendamento, confirmação de consultas e procedimentos;
Remanejar os clientes de unidades quando a agenda do médico é bloqueada ou cancelada;
Efetuar ligações para retenção de clientes que desmarcaram, desistiram, etc, no intuito de reverter a situação.
Manter contato diariamente com coordenadores, recepcionistas, enfermeiros, médicos e diretores para finalização de agendamentos que precisam de autorização especial, preparos que precisam de correção, resultados de exames, correção de informações sistêmicas e outras atividades pertinentes a função.
Requisitos e qualificações
* Boa comunicação e digitação;
* Ensino Médio Completo
* Facilidade para utilizar sistemas;
* Será diferencial experiência no segmento da Saúde
* Habilidade em lidar com pessoas (ser cuidador);
* Boa comunicação e capacidade de argumentação;
* Sorriso no rosto para fidelizar nossos pacientes;
* Experiência com atendimento ao público;
* Ensino Médio completo.
Informações adicionais
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Salario: R$ 1.649,04
Horário de trabalho: 6 horas por dia
Somos uma rede de clínicas que compreende a medicina e repensa a saúde para que a experiência de cuidar-se seja singular, segura e impecável.
Estamos próximos aos nossos pacientes em clínicas interligadas pelo metrô e trem, e de um jeito simples e assertivo, trazemos inovações aos serviços que oferecemos, com conforto, alta tecnologia e competência médica, em um único lugar.