Desenvolvedor de Experiência do Cliente
Fazemos parte de uma equipe em constante evolução, buscando sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes.
* Desenvolver e manter relações com os clientes, garantindo que eles sejam tratados como verdadeiros parceiros;
* Acompanhar a jornada do cliente desde o primeiro contato até a entrega do produto ou serviço;
* Apoiar a equipe de vendas e consultores de serviços em todas as fases da compra;
* Multiplicar conhecimento sobre a nossa marca e produtos através das comunicações enviadas aos clientes;
* Acompanhar a realização dos contatos com os clientes, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos;
* Aumentar a satisfação dos clientes por meio de mudanças nos processos internos;
* Acompanhar a reparação das avarias e administrar um possível atraso na entrega do produto ou serviço;
* Apoiar a gestão de CX na execução de Planos de Ação relacionados à experiência do cliente.
Requisitos:
* Conhecimento avançado de habilidades comerciais e técnicas;
* Habilidades interpessoais excepcionais, incluindo comunicação eficaz e negociação;
* Capacidade de resolver problemas e encontrar soluções inovadoras.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Aprenda com os colegas e compartilhe suas próprias ideias;