Principais atividades - Desenvolver e implementar programas e planos de ação; - Garantir a utilização de metodologias padronizadas para a gestão e execução de programas; - Estabelecer e fortalecer interfaces entre as áreas; - Realizar reuniões de acompanhamento dos programas; - Manter e atualizar base de dados de relatórios; - Controlar mudanças de escopo, prazos e custos dos programas; - Compilar, analisar e interpretar dados; - Elaborar e apresentar documentos, gráficos e relatórios; - Desenvolver indicadores de acompanhamento; - Interpretar dados e resultados; - Desenvolver e implementar sistemas de coleta e análise de dados; - Analisar resultados com técnicas estatísticas avançadas; - Localizar e propor novas oportunidades de melhoria. Atividades complementares - Realizar atividades administrativas; - Apoiar as áreas administrativas e pedagógicas. Essencial - Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas; - Experiência em processos de compras, contratos e gestão de fornecedores; - Pacote Office. Diferencial - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência em programas na área de educação. - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Seguro de vida; - Refeitório na empresa; - Vale alimentação; - Vale deslocamento ou vale transporte. Informações adicionais Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 12h40 às 17h30 - 18h30 às 22h20.