Principais Atividades: - Receber através de chamado demandas com erros de sistemas,avaliar se é erro técnico ou processo e abrir chamado com fornecedorse necessário; - Realizar cadastros de usuários; - Liberar permissões de acessos a sistemas para usuários e grupos; - Alimentar a base de conhecimento de erros para facilitar resoluçõesrecorrentes; - Instar sistemas ou auxiliar em liberação Web; - Instalar base de testes (Desktop e Web); - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas dosusuários; - Acompanhar e enviar report dos atendimentos aos solicitantes; - Acompanhar as áreas nos testes de atualizações ou novas demandasdos sistemas já existentes; - Acompanhar atualizações de sistemas para garantir que os processoscontinuem; - Solicitar priorização de demandas para o fornecedor de acordo com asnecessidades e prazos; - Realizar consultas SQL nos bancos de dados do grupo; - Auxiliar na análise e verificação dos acessos criados (grupos eusuários); - Colaborar no levantamento de sistemas do grupo. Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira das 08h às 18h e aos sábados intercalados das 08h às 12h. Local de trabalho: Maringá, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Experiência na area Ens. Superior cursando/completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e afins