Conhecimentos técnicos avançados em analise/ diagnóstico de hardware e software;
- Sólido conhecimento em ambiente microsoft office (instalação, configuração, ajustes...);
- Instalação e configuração de programas diversos, configuração, ajustes e solução de
Problemas em sistema operacional windows;
- Conhecimento em redes wireless e cabo abrangendo protocolo tcp/ip e serviços dhcp/
Dns, firewall e ferramentas de rede;
- Conhecimento em ambiente de rede com domínio windows server (ingresso de
Equipamentos e usuários ao domínio), compartilhamento de recursos de rede, criação de
Contas de usuários, etc...;
- Conhecimento em cabeamento estruturado, identificação, confecção e conectorização;
- Configuração de modem, load balance, switch e roteadores;
- Instalação de dispositivos/ periféricos (impressoras e scanners)
DIFERENCIAIS :
* Suporte técnico à usuário por acesso remoto e presencial;
* Atendimento remoto, por telefone e local;
* Execução de procedimentos para rotinas de manutenção preventiva e corretiva;
* Diagnóstico e solução de problemas de hardware e software;
* Documentação de atendimento.
Desejável / diferencial:
* Conhecimento em ambiente windows server;
* Conhecimento/ noção em linux;
* Manutenção de impressoras (jato de tinta e laser);
* Manutenção em notebook e desktops;
Requisitos :
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe;
* Espírito empreendedor;
* Proativo e dedicado;
* Comprometimento profissional e ético.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.700,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Experiência:
* Informática (Obrigatório)
* Rede e Tecnologia (Obrigatório)