Estamos em busca de um Especialista em Implantação que possa contribuir com a composição de um time de alta performance, para atuar na análise e resolução de problemas técnicos e funcionais, além de configurações do sistema e o suporte contínuo dos produtos baseados em nuvem.
Isso inclui suporte ao cliente durante toda jornada do cliente pós implantação (ongoing).
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejamento técnico e implantação ao longo de todo o ciclo do projeto
- Ter experiência no suporte a ambientes de produção do cliente e na resolução de tickets de produção
- Ter experiência com várias implantações SaaS
- Planejar e revisar conceitos e projetos de melhorias
- Fornecendo suporte técnico e funcional especializado N2 e N3
- Gerenciando as expectativas de desempenho técnico
- Gerenciar as demandas dos clientes para o cumprimento do SLA (Service Level Agreement) e lidar com as expectativas de maneira eficaz e eficiente
- Ser um consultor para os clientes durante todo o engajamento
- Liderar a resolução de escalações internas
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**
Vivência em implantações Saas
Conhecimento em SQL e linux
**Competências Comportamentais**
Empatia é um componente essencial.
Isso gera segurança e conforto, fazendo com que o cliente sinta mais confiança na empresa através de seu representante.
Exercer a escuta, compreender as demandas e propor soluções que sejam verdadeiramente eficazes são alguns dos pontos fundamentais.
Assim você consegue estreitar os laços e gerar uma relação duradoura.
Inteligência emocional para conduzir as situações de alta pressão no ambiente produtivo do cliente.
Os nossos serviços e ações impactam na vida das pessoas, e é de extrema importância que nos momentos mais difíceis o profissional possa ser firme e seguro na condução até a sua resolução.
**O que achamos ser um diferencial para esta oportunidade**
- Inglês e Espanhol fluente será um diferencial;
- Experiência em RH.
**Informações adicionais