Descrição do Cargo
O cargo de Coordenador de Administração Seminovos visa apoiar o time de vendas na execução de suas atividades.
Habilidades e Qualificações
* Superior completo: é fundamental para desempenhar as funções solicitadas.
* Pacote Office intermediário: é necessário para a realização das tarefas administrativas.
* Vivência com gestão de pessoas: é essencial para lidar com conflitos e melhorar a comunicação dentro da equipe.
* Vivência com intermediação de conflitos: ajuda a resolver problemas de maneira eficaz e respeitosa.
* Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados em caso de necessidade: mostra compromisso com a entrega dos resultados esperados.
Vantagens
Trabalhar como Coordenador de Administração Seminovos oferece uma oportunidade única de desenvolver habilidades gerenciais e contribuir para o sucesso da empresa.
Outras Informações
Além disso, será responsável por desenvolver e acompanhar o desempenho do time administrativo, rotina de gestão de indicadores da área e propor ações de melhoria de performance a partir das análises dos indicadores.