 
        A RJ Alimentos é uma empresa familiar, com a visão de produzir e distribuir alimentos de alta qualidade e sabor para o mercado. Nossa marca própria é referência em muitos pontos de venda e nossa distribuição é reconhecida por atender as necessidades do nosso cliente. A empresa está passando por um processo de reestruturação organizacional e busca profissionais dispostos a participar dessa nova etapa da organização. ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Prospectar novos clientes para a carteira por meio de contato via ligações telefônicas e/ou mensagens via WhatsApp, atuando em listas de leads fornecidas por agência terceira, obtidas através de bases de dados de clientes (Economapas) ou indicações. Solicitar o pré-cadastro dos novos clientes prospectados. Apresentar os produtos da empresa, destacando seus diferenciais e benefícios, seguindo o script de atendimento definido para cada canal (food service e varejo) e comercializando todo mix disponível por canal de venda, com foco no desenvolvimento de produtos marca própria. Entender as necessidades e a funcionalidade dos clientes que tem como finalidade à venda de refeições ao consumidor final como: restaurantes, pizzarias, bares, quiosques, buffet, rotisserie independentes, hospitais, cozinhas industriais, churrascarias, padarias, hamburguerias.Entender as necessidades e a funcionalidade dos clientes que tem como finalidade à venda de produtos ao consumidor final como: Mercados, açougues, frigoríficos, delicatessen, etc. Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de alimentos, compartilhando informações relevantes com a equipe de vendas e com a empresa.Realizar contatos de vendas, através de ligações e/ou mensagens via WhatsApp aos clientes da carteira, para manutenção do relacionamento, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. Realizar contatos de vendas, através de ligações e/ou mensagens via WhatsApp aos clientes da carteira de vendedores terceiros, sem vendas há mais de 30 dias e/ou sem vendas há mais de 15 dias (para clientes com frequência de compra semanal). Elaborar e apresentar propostas comerciais, acompanhando seu fechamento. Sugerir promoções, merchandising ou campanhas que atinjam os consumidores dos seus produtos na loja varejista ou restaurante. Organizar e digitar pedidos, negociar preços e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.Gerenciar a manutenção da carteira de clientes, mantendo-os ativos e com frequência de atendimento conforme definição do Gerente Comercial. Atuação com foco no atingimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa. Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes e a resolução de eventuais problemas. Acompanhar a entrega dos produtos. Gerenciar devolução de mercadoria, a fim de evitar que ela não ocorra. Analisar o desempenho dos atuais e novos produtos por meio da análise de relatórios. Requisitos e qualificações REQUISITOS: Experiencia comprovada em vendas como operador de Telemarketing. Conhecimentos básicos de informática e habilidade para utilizar sistemas de gestão de vendas. Pacote Office básico. Diferencial: Conhecimento do mercado de alimentos, incluindo tendências, concorrentes e características específicas do segmento. Diferencial: Atuação no mercado de alimentos. (Proteina Animal). Diferencial: Atuação com vendas de clientes B2B. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Empatia. Negociação. Organização. Proatividade. Flexibilidade.