Horário:
De segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30h
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Operational
Descrição e Responsabilidades
Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com os associados, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos:
* Gerir a carteira de associados buscando aumentar a capilaridade da cooperativa;
* Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes;
* Garantir a divulgação dos produtos e serviços oferecidos;
* Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição;
* Atuar na recuperação de crédito referente aos associados;
* Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa;
* Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão;
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado;
Requisitos
Requisitos
* Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência: Mínimo de 2 anos em relacionamento com clientes em instituições financeiras (bancos, cooperativas de crédito ou similares), com atuação em prospecção, fidelização e gestão de carteira.
* Conhecimentos: Mercado financeiro; Pacote Office e sistemas informatizados; Negociação de produtos e serviços financeiros.
* Habilidades: Comunicação verbal e escrita; Relacionamento interpessoal; Organização e foco em resultados.
* Requisitos adicionais: CNH categoria B e veículo próprio; Disponibilidade para viagens.
* Desejável: Certificações CPA-10 e/ou CPA-20.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte