Principais responsabilidades
• Coordenar e desenvolver a equipe de suporte nível 1 de TI.
• Receber, registrar e acompanhar chamados técnicos, garantindo a resolução dentro do SLA.
• Realizar atendimentos de chamados quando necessário.
• Monitorar e reportar indicadores de desempenho e qualidade do suporte.
• Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias contínuas nos processos de atendimento.
• Atuar na interface com outras áreas de TI e fornecedores, quando aplicável.
Requisitos
• Experiência mínima de [X anos] em suporte de TI, com atuação em liderança ou coordenação de equipes.
• Conhecimento em ITIL, gestão de chamados e ferramentas de Service Desk.
• Habilidade em análise de indicadores e relatórios de performance.
• Boa comunicação, perfil analítico e foco em resolução de problemas.
• Ensino superior completo ou em andamento em áreas de Tecnologia da Informação.
Diferenciais
• Certificação ITIL ou similar.
• Experiência em implantação de indicadores de SLA/OLA.
• Vivência em empresas de médio/grande porte.