1. Conhecimento do pacote office;
2. Ensino Médio Completo
3. Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial
4. Realizar atendimento ao consumidor através de atendimento (Chat, Reclame Aqui, Market Place / Social / Procon / Omni) garantindo suporte ao cliente em dúvidas, reclamações, sugestões, registrar no sistema de atendimento proporcionando uma experiência de atendimento única e conectada com a marca;
5. Agir como representante do consumidor, possibilitando a empresa a estabelecer espaços de diálogo com os clientes, reportando situações de conflito para haver correção junto as áreas de apoio promovendo uma melhora continua nos processos;
6. Acompanhar os atendimentos recebidos, apresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processos e sistemas garantindo que seja solucionado no menor tempo possível e com qualidade;
7. Manter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento e arquivar documentos quando necessário;
8. Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação escrita usando a linguagem apropriada com cada marca;
9. Acompanhar as avaliações efetuadas pelos consumidores através dos atendimentos via portal Reclame Aqui para tratativas e ações de melhorias com objetivo de aumentar a classificação e reputação marca;
10. Auxiliar e verificar os informativos recebidos através do Procon para direcionamento e ações necessários junto ao jurídico;
11. Realizar monitoria constante e atendimento através das redes sociais elevando a imagem da empresa com agilidade e resolução eficiente no primeiro contato.