Desenvolver Carreira em Televendas
O nosso negócio está procurando por um profissional motivado para gerenciar a nossa equipe de televendas. A sua missão será garantir que os nossos clientes recebam um atendimento rápido, técnico e consultivo.
Responsabilidades Principais:
1. Alocar as tarefas da equipe com base no volume de pedidos e acompanhar o desempenho;
2. Fornecer apoio à equipe no atendimento a clientes profissionais (pedreiros, eletricistas, encanadores) e clientes finais;
3. Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks sobre produtos da loja;
4. Mantém indicadores como número de pedidos fechados, tempo de resposta, taxa de conversão e ticket médio;
5. Garantir padronização nos processos de atendimento via telefone e canais digitais;
6. Estimular ações de reativação de clientes, campanhas de produto e atendimento com foco consultivo;
7. Acompanha a produtividade da equipe e a melhoria dos processos.
Habilidades e Qualificações:
* Análise de dados e capacidade de tomar decisões informadas;
* Escrita clara e concisa, habilidade de raciocínio lógico;
* Gestão eficiente do tempo e das prioridades;
* Liderança prática com foco em resultados;
Experiência anterior em televendas no varejo é requisito fundamental; familiaridade com sistemas de pedidos e atendimento via WhatsApp Business é uma vantagem.
* Demonstrar compromisso com os objetivos da empresa,
* Ser assertivo e capaz de resolver problemas;
* Seja comunicativo e trabalhe bem em equipe