1. Ensino superior completo ou cursando;
2. Excel Intermediário;
3. Experiência anterior em RH (na área de benefícios);
4. Vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros;
5. Conhecimento com a administração de benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida).
* Recepcionar diariamente via e-mail e/ou sistema, as solicitações de movimentação, com análise de elegibilidade reembolso e faturamento de plano médico, odontológico e seguro de vida;
* Realizar rateios e bate-cadastrais de todos os benefícios;
* Analisar e criticar as demandas enviadas pelo Cliente cumprindo o prazo da SLA;
* Realizar todos os tipos de movimentos via site/canais das Operadoras;
* Acompanhar a efetivação dos cadastros;
* Analisar, acompanhar e solucionar as críticas de retorno das Operadoras;
* Manter os sistemas/ferramentas internas com os dados atualizados, para controle e acompanhamento;
* Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e retornando com orientações/soluções quando necessário;
* Manter contato com a Área de Relacionamento, afim de alinhar possíveis divergências solicitadas pelo cliente e identificados nos contratos.