Estamos em busca de um profissional para recepcionar/atender alunos e visitantes, promovendo uma experiência positiva, de forma humanizada e com alto padrão de qualidade. Atividades Abertura e/ou fechamento da unidade; Atendimento presencial, via Chat e telefone à alunos e Leads; Entender às necessidades de Alunos e Leads e buscar possíveis soluções, se necessário buscando o auxílio do gerente da unidade; Monitorar entrada e saída de visitantes/fornecedores quando necessário e alinhado com a gerência; Confirmação de todas as atividades/aulas da grade; Garantir o cadastro de visitantes; Agendamento de aulas Experimentais; Recepcionar e finalizar o atendimento com foco em venda de oportunidades em experimentais; Garantir o cadastro completo e com informações corretas dos clientes em sistema; Realizar vendas de planos; Tratamento de clientes em inadimplência; Tratamento e Reversão de cancelamentos; Conservar a limpeza e organização da recepção; Auxiliar nas campanhas promocionais incentivando a participação dos alunos