Descrição da Vaga
Uma consultoria de RH qualificada busca um profissional experiente para atuar como Técnico de Suporte Jr.
O selecionado trabalhará com suporte ao cliente, prestando apoio técnico e resolvendo problemas relacionados à avaria de produtos.
* Atender clientes e distribuidores;
* Prover suporte técnico e resolver problemas;
* Identificar e apresentar sugestões de melhorias nos produtos e processos;
Requisitos Obrigatórios
* Curso Técnico em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica;
* Experiência em atendimento ao cliente/Helpdesk;
* Conhecimento em pacote Office;
* Inglês e/ou Espanhol (desejável).
Prazo de Contratação: A prazo determinado pelo cliente.
Vaga Disponível: Ambiente Remoto
Responsabilidades
* Realizar análise de equipamentos e identificar soluções de reparo;
* Mantenha uma boa comunicação com o cliente;
* Fornecer assistência tecnológica e documentação necessária para o cliente utilizar os produtos com segurança e eficácia;
Competências
1. Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
2. Atenção aos detalhes;
3. Habilidades sociais e capacidade de aprender rapidamente;]],