Já pensou em fazer parte de uma das melhores e maiores VIA's do Nordeste? Estamos em busca de talentos que queiram fazer a diferença! Se você é apaixonado pelo que faz e busca um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua oportunidade. Sobre a Vaga Estamos procurando um Auxiliar de Consultor(a) Técnico(a) para apoiar nossa equipe de consultores no suporte técnico para nossos clientes. O candidato deve ter habilidades de comunicação, aptidão para resolução de problemas e uma base de conhecimentos técnicos. Principais Atribuições Assistir o consultor técnico em todas as atividades relacionadas ao suporte técnico aos clientes. Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e prestando suporte técnico. Auxiliar na identificação e resolução de problemas técnicos apresentados pelos clientes. Participar no desenvolvimento de soluções técnicas personalizadas para os clientes. Manter registros precisos de todas as interações com os clientes e as soluções aplicadas. Requisitos obrigatório Formação técnica em áreas relacionadas, como Informática. Experiência prévia em suporte técnico ou áreas afins. Habilidade para comunicação clara e eficaz com os clientes. Capacidade de trabalhar em equipe. Benefícios para o TIMEVIA1: Plano de saúde (Hapvida ou Amil); Plano odontológico - (Hapvida ou Bradesco); Vale alimentação ou refeição - (Cartão VR benefícios); Vale Transporte; Seguro de vida; Dayoff: folga no dia do seu aniversário para celebrar como preferir; Parceria com instituições de ensino; Trilha de carreira - Incentivamos o crescimento profissional porque queremos ver você crescendo junto com a gente. Jornada De Trabalho e Carga Horária Horário comercial E aí? Está pronto para acelerar em uma jornada de muito sucesso com todo o seu talento? Então não perde tempo e VEM SER VIA1! J-18808-Ljbffr