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Assistente de suporte à gestão

Brasília
Grupo Seven
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Horário:
Seg. a Sex. das 08h00 às 18h00

Contratação:
Tenured - CLT labor code

Nível:
Not Informed

Descrição e Responsabilidades

* Realizar a juntada de documentos exigidos pelo contratante para o faturamento;
* Tratar pendências devolvidas nas plataformas de Gestão de Contrato;
* Emitir e enviar crachás de liberação de acesso dos clientes, para liberação de credencial;
* Emitir avisos de término de contrato, seja aviso trabalhado ou indenizado, por meio dos canais internos adequados;
* Calcular e confeccionar GFD rescisório com base na legislação vigente;
* Provisionar pagamentos de verbas rescisórias, dentro dos prazos estipulados;
* Atender chamados de colaboradores sobre erros de pagamento (salários, férias, benefícios, folha de ponto eletrônico ou demais verbas) via sistema Maestro;
* Encaminhar erros de pagamento aos responsáveis, intermediando a comunicação entre colaborador e a área de Departamento Pessoal e/ou operacional, até a resolução;
* Intermediar ajustes no ponto eletrônico, acompanhando todo o processo até seu encerramento;
* Separar e encaminhar, quando necessário, dossiês de colaboradores ao setor jurídico para subsidiar defesas em processos trabalhistas;
* Buscar e identificar documentos funcionais nas pastas virtuais dos colaboradores;
* Auxiliar no cálculo de rescisões e no envio de kits demissionais via Maestro, conduzindo também o processo de homologação na unidade de Brasília DF;
* Solicitar o Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) de cargos ao departamento de Saúde e Segurança Ocupacional (SESMT) e envio ao colaborador;
* Admitir novos colaboradores pelo sistema Sênior;
* Emitir contratos de trabalho, anexo no Maestro;
* Enviar eventos de admissão ao E-social;
* Processar mudanças contratuais (promoções, transferências, alterações de centro de custo e modalidade) e emitir aditivos;
* Conferir contas bancárias para pagamento de salários e benefícios;
* Cadastrar terceiros para pagamento de RPA;
* Conferir cadastro de colaboradores admitidos;
* Auxiliar no cálculo de verbas trabalhistas (salários, horas extras, benefícios);
* Conferir demonstrativos de pagamento;
* Emissão de Relatórios para suporte à Gestão;
* Organizar arquivos físicos e digitais de documentos trabalhistas;
* Realizar afastamentos no sistema Sênior e acompanhar prazos junto ao INSS;
* Responder dúvidas sobre direitos e obrigações trabalhistas;
* Acompanhar atualizações sindicais (CCT, ACT, Filiações sindicais, Convênios e Taxas);
* Calcular solicitações de férias, recebidas via Maestro;
* Apoiar na comunicação interna sobre normas e procedimentos.

Requisitos
Requisitos:

* Ensino Médio Completo
* Conhecimento básico em informática (internet e Pacote Office)
* Experiência mínima de 06 meses na função, preferencialmente adquirida dentro da organização.

Diferenciais

* Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
* Cursos livres ou profissionalizantes na área de Departamento Pessoal ou relacionado a atuação profissional, incluindo capacitações que contribuam no desenvolvimento comportamental, com certificação emitida por instituição de ensino reconhecida.

Habilidades

* Organização e atenção a detalhes.
* Sigilo e ética no tratamento de informações
* Comunicação clara para atendimento interno
* Proatividade

Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

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