Estamos em busca de umGerente de Operaçõesdinâmico e visionário para liderar e transformar nossas operações.
Este papel estratégico é essencial para garantir que nossos processos sejam altamente eficientes, inovadores e perfeitamente alinhados com nossos objetivos de curto à longo prazo e padrões de excelência!
#vemserDeluna
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estratégicas
Desenvolver e implementar estratégias para otimização das operações, considerando fatores como tempo de entrega, custos operacionais e satisfação do cliente.
Utilizar dados e métricas para monitorar o desempenho das operações, identificando áreas de melhoria e implementar soluções para aumentar a eficiência e reduzir custos.
Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores de transporte e Clientes.
Operacionais – Clientes
Implementar processos para garantir a qualidade das entregas, minimizando erros e garantindo que os padrões de serviço sejam consistentemente atendidos.
Monitorar a satisfação do cliente, coletando feedback e implementando melhorias para atender às expectativas dos consumidores.
Garantir a comunicação eficaz com os clientes sobre o status das entregas, resolvendo quaisquer problemas ou reclamações de maneira proativa.
Operacionais – Colaboradores
Gerenciar uma equipe multifuncional de colaboradores e prestadores de serviços da operação de transporte.
Desenvolver e treinar a equipe para garantir que todos estejam alinhados com os objetivos e padrões operacionais da empresa.
Implementar e monitorar procedimentos operacionais padrão para garantir a consistência e eficiência das operações.
Operacionais – Agregados
Estabelecer e manter um sistema de comunicação eficaz com os motoristas agregados, assegurando que eles recebam todas as informações necessárias para realizar suas entregas de maneira eficiente e segura.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Hard Skills – Conhecimento Técnico específico da Profissão
Formação acadêmica em Logística, Administração de Empresas, Engenharia ou área relacionada (Concluída).
Pós-graduação (Concluída).
Experiência comprovada superior a 7 anos em Gestão de Operações Logísticas.
Experiência desejável em Gestão de Transportadoras e/ou Operadores Logísticos.
Soft Skills – Características de Perfil mais ligadas ao Comportamento
Relacionamento - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capazes de articular claramente estratégias, expectativas e feedbacks.
Orientação para o Cliente - Forte foco em garantir a satisfação do cliente através da otimização dos processos de entrega.
Resolução de Problemas - Capacidade de identificar problemas rapidamente e implementar soluções eficazes.
Atitude de Dono – capacidade de traçar estratégias e resolver problemas;
Competitividade – buscar sempre o primeiro lugar;
Ambição – forte desejo de crescimento e desenvolvimento profissional;
Alta Performance – foco no resultado;
Disponibilidade para viagens e de tempo para atuar em diversos contratos e horários.