TRILHOS | AGENTE DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO
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Quer mover a sua carreira na Motiva?
A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.
Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na Ouvidoria, com foco no atendimento via canal 0800. O(a) candidato(a) será responsável por receber, registrar e tratar demandas, reclamações, sugestões e elogios dos clientes, garantindo um atendimento ético, empático e resolutivo. Este profissional será a voz da empresa junto ao cliente e terá um papel estratégico na melhoria contínua dos serviços.
* Realizar atendimento telefônico receptivo por meio do canal 0800, E-mail e Site, garantindo clareza e cordialidade;
* Registrar e classificar as manifestações dos clientes no sistema interno;
* Realizar análise e encaminhamento das demandas para os setores responsáveis;
* Acompanhar o andamento e garantir o retorno dentro dos prazos estabelecidos e execução de relatórios;
* Propor melhorias com base nas principais demandas recebidas;
Quer mover a sua carreira na Motiva?
A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na Ouvidoria, com foco no atendimento via canal 0800. O(a) candidato(a) será responsável por receber, registrar e tratar demandas, reclamações, sugestões e elogios dos clientes, garantindo um atendimento ético, empático e resolutivo. Este profissional será a voz da empresa junto ao cliente e terá um papel estratégico na melhoria contínua dos serviços.
* Realizar atendimento telefônico receptivo por meio do canal 0800, E-mail e Site, garantindo clareza e cordialidade;
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* Realizar análise e encaminhamento das demandas para os setores responsáveis;
* Acompanhar o andamento e garantir o retorno dentro dos prazos estabelecidos e execução de relatórios;
* Propor melhorias com base nas principais demandas recebidas;
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuação período tarde (13:40 as 22:00);
Disponibilidade atuar por escalas;
Disponibilidade para atuação no pátio Vila Sonia;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento básico em Pacote Office;
Capacidade de lidar com situações de conflito e alto nível de empatia.
Você se destaca, se tiver:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em Ouvidoria ou SAC;
Desejável superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação ou afins
Organização e atenção aos detalhes.
Informações adicionais
Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.
Confira os benefícios que oferecemos:
???? Assistência Médica-Hospitalar;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte ou Estacionamento no local;
️Previdência Privada;
????Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;
Auxílio Creche;
Wellhub (Gympass);
Day off aniversário (Folga);
PLR (Participação nos lucros ou resultados);
Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!
Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.
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