Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Trilhos | agente de atendimento e orientação

São Paulo (SP)
Grupo Ccr
Anunciada dia 15 junho
Descrição

TRILHOS | AGENTE DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO


TRILHOS | AGENTE DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO

Quer mover a sua carreira na Motiva?

A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.

Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.


Responsabilidades e atribuições

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na Ouvidoria, com foco no atendimento via canal 0800. O(a) candidato(a) será responsável por receber, registrar e tratar demandas, reclamações, sugestões e elogios dos clientes, garantindo um atendimento ético, empático e resolutivo. Este profissional será a voz da empresa junto ao cliente e terá um papel estratégico na melhoria contínua dos serviços.

* Realizar atendimento telefônico receptivo por meio do canal 0800, E-mail e Site, garantindo clareza e cordialidade;
* Registrar e classificar as manifestações dos clientes no sistema interno;
* Realizar análise e encaminhamento das demandas para os setores responsáveis;
* Acompanhar o andamento e garantir o retorno dentro dos prazos estabelecidos e execução de relatórios;
* Propor melhorias com base nas principais demandas recebidas;


Quer mover a sua carreira na Motiva?

A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.

Responsabilidades e atribuições

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na Ouvidoria, com foco no atendimento via canal 0800. O(a) candidato(a) será responsável por receber, registrar e tratar demandas, reclamações, sugestões e elogios dos clientes, garantindo um atendimento ético, empático e resolutivo. Este profissional será a voz da empresa junto ao cliente e terá um papel estratégico na melhoria contínua dos serviços.

* Realizar atendimento telefônico receptivo por meio do canal 0800, E-mail e Site, garantindo clareza e cordialidade;
* Registrar e classificar as manifestações dos clientes no sistema interno;
* Realizar análise e encaminhamento das demandas para os setores responsáveis;
* Acompanhar o andamento e garantir o retorno dentro dos prazos estabelecidos e execução de relatórios;
* Propor melhorias com base nas principais demandas recebidas;


Requisitos e qualificações

O que esperamos de você:

Ensino médio completo;

Disponibilidade para atuação período tarde (13:40 as 22:00);

Disponibilidade atuar por escalas;

Disponibilidade para atuação no pátio Vila Sonia;

Boa comunicação verbal e escrita;

Conhecimento básico em Pacote Office;

Capacidade de lidar com situações de conflito e alto nível de empatia.

Você se destaca, se tiver:

Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em Ouvidoria ou SAC;

Desejável superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação ou afins

Organização e atenção aos detalhes.

Informações adicionais

Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.

Confira os benefícios que oferecemos:

???? Assistência Médica-Hospitalar;

Assistência Odontológica;

Seguro de Vida;

Vale Refeição ou Alimentação;

Vale Transporte ou Estacionamento no local;

️Previdência Privada;

????Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;

Auxílio Creche;

Wellhub (Gympass);

Day off aniversário (Folga);

PLR (Participação nos lucros ou resultados);

Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!

Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.

Get notified about new Customer Service Representative jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.


Atendente de Agendamento e Controle - 100% PRESENCIAL - São Paulo


Banco de Talentos - Operador Atendimento Receptivo - (Sinistro Auto e Residência)

São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago


Auxiliar de Relacionamento (São Paulo / SP)São Paulo - SPEfetivo

São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,552.71-R$1,552.71 9 months ago

Santo André, São Paulo, Brazil 16 hours ago


Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial

Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 months ago


Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial

Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 weeks ago


Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial

Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 week ago


Banco de Talentos - Técnico de Tráfego I - Receptivo (Seguro Auto e Residência)


Assistente de Atendimento(Pós Venda) São Paulo, SP.

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,300.00-R$2,300.00 3 days ago

Greater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 1 week ago


ASSISTENTE CENTRAL DE RESERVAS | MATRIZ SÃO PAULO

São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,800.00-R$2,500.00 1 month ago

Greater São Paulo Area R$1,800.00-R$1,800.00 1 month ago

Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de atendimento ao cliente
São Paulo (SP)
Grupo Ccr
Consultor SEM
Vaga parecida
Mobilidade | analista de engenharia de manutenção eletrônico sr.
São Paulo (SP)
Grupo Ccr
Manutenção
Vaga parecida
Mobilidade | especialista em engenharia de projeto e sistema (sinalização)
São Paulo (SP)
Grupo Ccr
Projectista
Vagas parecidas
Recrutamento Grupo Ccr
Emprego Grupo Ccr em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > TRILHOS | AGENTE DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar