Faça parte do nosso time!Nós da ML Gomes, uma empresa de cobrança com 38 anos de experiência no mercado e uma das maiores do segmento, gostaríamos de convidá-lo para se juntar à nossa equipe.Principais características:Estamos em busca de um(a) Gerente de Cobrança, cuja missão será implantar, estruturar e aprimorar fluxos de cobrança, analisar indicadores de desempenho e garantir a qualidade das operações, com foco em eficiência operacional e na maximização da recuperação de garantias ou créditos.Oferecemos:Premiação: Reconhecimento pelo desempenho e produtividade, com potencial de aumento de renda.Ifood Benefícios: Créditos em cartão para despesas com alimentação durante o expediente, utilizáveis em diversos estabelecimentos e mercados.Vale transporteAssistência médica e odontológicaPlataforma Avus: Serviços de saúde e bem-estar, incluindo consultas médicas online, acompanhamento de saúde e descontos em farmácias.Total Pass: Rede de academias em várias localidades.Descontos em universidades: Descontos em mensalidades de instituições parceiras, como São Judas e Anhembi Morumbi, para investir em sua educação e desenvolvimento profissional.Estes benefícios visam proporcionar mais qualidade de vida, bem-estar e oportunidades de crescimento na empresa.Local de trabalho:Rua 15 de Novembro - Sé, Centro SP.Sobre a empresa:Com 38 anos de experiência, a ML Gomes consolidou sua presença no mercado financeiro como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. A empresa atua nacionalmente, destacando-se pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, sendo referência no setor.Valores:ÉticaTransparênciaResponsabilidade SocialSolidariedadeEspírito de EquipeEspírito de ServirParcerias DuradourasPaixão pelo NegócioPolítica de Qualidade:Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando melhorias contínuas nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos e buscando altos padrões de desempenho.
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