O Head de Planejamento e Estratégia é o responsável por desenvolver e coordenar estratégias decomunicação e markeng para os clientes da agência. Atua na criação de planos estratégicos integrados,alinhando tendências de mercado, comportamento do consumidor e objevos de negócios. Lidera a equipede planejamento, garanndo que as campanhas sejam baseadas em dados, insights e inovação paramaximizar o impacto das ações publicitárias e digitais.Requisitos:Formação Acadêmica• Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Administração ou áreascorrelatas.• Pós-graduação ou MBA em Marketing Estratégico, Branding, Data Analytics ou áreas afins(diferencial).Experiência• Experiência comprovada em planejamento estratégico e marketing em agência de publicidade,marketing digital ou consultoria.• Vivência na liderança de equipes multidisciplinares e gestão de projetos complexos.• Histórico de sucesso na criação e implementação de estratégias de marca e campanhas integradas.Conhecimentos Técnicos• Expertise em branding, consumer insights, jornada do consumidor e experiência do usuário.• Domínio de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Data Studio, SEMrush, ferramentasde social listening).• Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado, SEO, CRM e automação de marketing.• Familiaridade com estratégias omnichannel, incluindo mídia digital, redes sociais, eventos eativações.• Noções de design thinking e metodologias ágeis (Scrum, Kanban).Habilidades Comportamentais• Pensamento estratégico e visão de negócio.• Criatividade e capacidade de inovar.• Liderança e habilidades interpessoais para gestão de equipes e relacionamento com clientes.• Perfil analítico e orientado a dados.• Excelência em comunicação oral e escrita.• Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões estratégicas rapidamente.