Desenvolva ações preventivas de saúde e segurança no ambiente de trabalho. Sua função é crucial para garantir um ambiente seguro e saudável.
Atribuições
* Responsável pela elaboração e implementação de políticas de saúde e segurança;
* Inspeciona os ambientes de trabalho para identificar riscos e não conformidades;
* Realiza levantamento de necessidades e controle de treinamentos específicos de saúde e segurança;
* Elabora programas de promoção da saúde, segurança e bem-estar;
* Controla a realização e documentação de treinamentos obrigatórios;
* Investiga e analisa acidentes ocorridos e elabora ações preventivas;
* Acompanha a formação da Brigada de Emergência;
* Orienta quanto à elaboração do mapa de risco;
* Divulga estatísticas mensais de acidentes;
* Ministra treinamentos legais e específicos de ferramentas de segurança;
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Requisitos
* Ensino médio completo;
* Formação em Segurança do Trabalho;
* Conhecimento das normas regulamentadoras e legislação vigente;
* Experiência na área de segurança;
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