Resumo Da Função
Estamos buscando um(a) profissional para integrar o time Administrativo Brasil de SPSC (FTE). A atuação será voltada à Especialista Administrativo no setor agro, com forte interface com áreas de produção de sementes, desempenhando uma variedade de atividades administrativas, prestando suporte a um ou mais membros da gerência, às equipes das unidades de produção e para áreas internas da companhia. O trabalho exige conhecimento sólido das práticas, políticas, programas e procedimentos da empresa. Entre as responsabilidades estão o planejamento, a preparação e a gestão de documentos, além da coordenação de reuniões. Atua com confidencialidade e executa tarefas administrativas diversas e complexas em apoio à liderança. Contribui para a execução das estratégias do negócio, identificando oportunidades-chave para melhorar o desempenho da Corteva, ao mesmo tempo em que equilibra a exposição a riscos em ambientes desafiadores.
Responsabilidades
* Gestão de projetos e procedimentos administrativos.
* Controle de contratos e aditivos de fornecedores.
* Auditar processos e fluxos de empresas de gestão de mão-de-obra sazonais.
* Auditar processamento da folha de pagamento para trabalhadores sazonais.
* Conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária.
* Apoio à equipe de gestão em atividades operacionais e estratégicas.
* Interação com fornecedores e terceiros para demandas administrativas.
* Participação em reuniões de alinhamento e planejamento.
* Manutenção da confidencialidade das informações da área.
* Conhecimento em gestão de documentos e processos internos.
* Desenvolvimento de relatórios gerenciais indicadores KPI 's.
Competências Desejadas
* Organização e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
* Conhecimento em ferramentas de produtividade e melhoria contínua.
* Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas simultâneas.
* Discrição e habilidade para lidar com informações confidenciais.
* Gestão de tempo e prioridade.
* Conhecimento de processos administrativos e operacionais.
Requisitos
* Graduação em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou afins .
* Experiência em gestão de projetos em torno 5 anos.
* Pacote Office – Excel Avançado, Power BI, são requisitos para a função.
* Conhecimento Sistema SAP .
* Desejável Inglês intermediário .
* Experiencia na área administrativa de no mínimo 5 anos.