Ensino superior completo ou cursando;Ferramentas de ERP ou atendimento ao cliente;Visão consultiva e de atendimento ao cliente com excelência;Organização e administração do tempo;Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas; Senso de priorização e organização para follow-up adequado; Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados;Vivência em atendimento ao cliente, especialmente no segmento de seguros (saúde, vida, odonto ou previdência).Na Alper, acreditamos que o cuidado com nossos clientes vai além do atendimento ao RH. Por isso, contamos com o canal Concierge, um serviço diferenciado de apoio tático e personalizado aos colaboradores e dependentes dos nossos clientes.Como parte da equipe de Concierge, suas principais responsabilidades serão:Prestar suporte de 2º nível aos segurados, auxiliando em demandas que não foram resolvidas diretamente pelos canais oficiais das seguradoras.Atender de forma consultiva e acolhedora, com foco em oferecer conforto, segurança e orientação técnica em momentos delicados para o cliente.Apoiar em solicitações diversas relacionadas aos benefícios, como:Autorizações de cirurgias;Busca de rede credenciada;Confirmações de cobertura;Orientações sobre reembolso e solução de críticas de processos;Dúvidas gerais sobre os planos de saúde, odontológicos, de vida ou previdência.Utilizar os canais de atendimento omnichannel, garantindo o registro das interações, controle de SLA e acompanhamento da qualidade por meio de pesquisas de satisfação.Participar ativamente de dailys, treinamentos mensais e encontros one-on-one com a liderança, mantendo-se atualizado e alinhado com as boas práticas e diretrizes da área.