Se você:
* Ensino Médio completo com curso técnico em Informática, Redes ou áreas correlatas
* Experiência de em suporte técnico a usuários;
* Conhecimentos em hardware, software, sistemas operacionais (Windows/Linux), pacote Office e redes de computadores (básico/intermediário);
Será considerado um diferencial se você:
1. Vivência com ferramentas de backup, antivírus e sistemas de chamados de TI;
2. Graduação em andamento em TI, Ciência da Computação ou áreas afins;
* Prestar suporte técnico presencial e remoto, solucionando incidentes e dúvidas de usuários;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e softwares;
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos;
* Apoiar no monitoramento e configuração da rede local;
* Executar rotinas de segurança da informação (backups, antivírus, atualizações);
* Documentar atendimentos e manter registros atualizados em sistema de chamados;
* Orientar usuários quanto ao uso de ferramentas tecnológicas.
* Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área