ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
Procuramos um técnico L2 que
possa atender e dar solução aos requisitos orientados pelo HelpDesk de um cliente remoto, com
**base num plano de trabalho e com o seguinte perfil**:
**Suporte para Desktops, Redes (Network) e Telecomunicações**:
**Principais atividades (não limitado)**: Configuração de rede: Switches, Roteadores, APs (Access Point). Computação do usuário final (EUC). Conhecimentos de estoque/NAS. Arquitetura de comunicações. Gerenciamento de mensagens e configuração. Reparo e configuração de Desktops/Laptops. Configuração e manutenção de impressoras. Configuração de Smatphones (Android, IOS).
Suporte a usuários.
Abertura e acompanhamento de tickets.
Reparo/configuração de Desktops/Laptops.
Instalação e Configuração de impressoras.
Configuração de equipamentos iOS e Android).
Conhecimentos básicos de redes como configuração IP, compartilhamento de dados, adição de equipamentos no domínio, onedrive, etc.
**Horário**: Segunda a sexta, horário comercial.
**Extras**: Contratação PJ Salário a combinar Conhecimento de inglês exigido Espanhol será um diferencial. Disponibilidade para viajar Remuneração R$ 4.500,00
**(Linkedin - Analista Criciuma) Para o endereco**:
Aguardo seu contato
**Requisitos**:
**Capacidade de resolução de conflitos
**Boa comunicação, especialmente ao tratar com usuários VIP
Indispensável ter inglês conversacional
Desejável conhecimento em operação de MacOS