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Salário
A combinar
Atividades: Atendimento presencial e virtual (clientes, telefone, WhatsApp); Organização da loja e recepção (incluindo coffee e salas de reunião); Controle de agendas e materiais (escritório, limpeza e consumo); Suporte administrativo: impressões, digitalizações e arquivamento de contratos; Alimentação de planilhas e sistemas (contratos, vendas, fichas de report); Emissão de notas fiscais e avisos de contas a pagar; Envio e gestão de contratos para assinatura digital.
Requisitos mínimos: Estar cursando ou ter concluído curso superior nas áreas administrativas.
Modelo de contratação: CLT
Remuneração: Salário base + VT
Carga horária: 44 horas semanais. Segunda a sexta das 08h45 às 12h e das 13h30 às 18h15. Sábados das 09h às 13h.
Local de trabalho: Santa Maria/RS (bairro Centro)
Etapas do processo: Cadastro na vaga; Análise de currículo; Entrevista psicológica na Gestione; Encaminhamento do perfil para a contratante; Entrevista com a contratante; Proposta de contratação; Contratação.
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Recepcionista
Empresa: GESTIONE
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
Seniority level
* Internship
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
Industries
* Human Resources Services
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