É imprescindível que você tenha:
* Experiência com e-commerce e/ou negócios digitais
* Conhecimento avançado em ferramentas de web e app analytics
* Conhecimento em GTM Google Tag Manager
* Conhecimento em Looker Studio
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
1. Ter trabalhado com metodologia ágil em squad de performance
2. Saber manipular banco de dados: SQL, Google Big Query
3. Conhecimento em ferramentas de dashboard como Tableau, Power BI
4. Excel avançado
* Suporte a tomada de decisões através da análise de dados que gerem insights com foco em melhorias estruturais dos canais digitais (UX) e aquisição/fidelização de clientes;
* Desenvolvimento de dashboards e apresentações gerenciais relacionadas aos canais digitais (web e apps), através de diversas ferramentas;
* Aprimoramento das práticas, ferramentas e metodologias de estudo, implementando novas soluções com foco em desenvolvimento de negócios e otimização de resultados financeiros;
* Manutenção dos fluxos de dados dos canais digitais (web e apps)
* Manutenção de tagueamento
* Mapa trackings