Quem somos?
A Reals é uma empresa que proporciona uma experiência de entretenimento digital com excelência, responsabilidade e impacto real na vida das pessoas – gerando crescimento com ética, cuidado e alta performance. Com suas operações iniciadas em outubro de 2022, em apenas 7 meses, a Reals se tornou uma das empresas de entretenimento que mais crescem no mercado, tornando-se o segundo site mais recomendado no Brasil. Entre 2023 e 2024 conquistamos os prêmios "Rising Star of The Year" e "Best SportsBook Operator" pela SiGMA Awards, consolidando nossa posição de destaque no setor. Além disso, nosso atendimento foi avaliado como um dos melhores do país, conquistando o selo RA 1000 no Reclame Aqui, o que demonstra nosso compromisso com a excelência e a satisfação dos nossos clientes.
Somos movidos pela ética, verdade, transparência, inovação e excelência com velocidade. Acreditamos na força da generosidade, jogamos limpo, fazemos com agilidade, valorizamos o bem-estar, criamos novas rotas, valorizamos quem quer crescer, aprender rápido, executar com garra e está sempre disposto a evoluir.
Se você busca um ambiente dinâmico, com oportunidades de crescimento e comprometido com a excelência, venha fazer parte da nossa equipe. Juntos, podemos transformar o futuro do entretenimento digital
Seu dia a dia na Reals:
Como Analista de Sistemas Júnior na Reals, você fará parte do time de Tecnologia, atuando no suporte técnico interno para diversas áreas da empresa. Seu papel é essencial para manter a estabilidade da plataforma, investigar problemas operacionais e propor soluções técnicas que melhorem os fluxos internos. Você será o ponto de apoio para validações, correções e automações de processos que envolvem jogos, transações financeiras, campanhas e integrações entre sistemas.
Descrição das Atividades:
* Dar suporte técnico interno aos demais departamentos em demandas relacionadas à plataforma;
* Analisar falhas em jogos, transações, erros de sistema e inconsistências operacionais;
* Consultar bases de dados via SQL para investigação de casos e geração de evidências;
* Automatizar processos operacionais;
* Apoiar no desenvolvimento e manutenção de dashboards com foco em indicadores operacionais;
* Validar solicitações internas, garantindo integridade e lógica das alterações solicitadas;
* Registrar e acompanhar chamados no Desk Manager, mantendo documentação atualizada no SharePoint;
* Trabalhar em conjunto com o time de Sistemas e Suporte N3 para correções e deploys de melhorias.
Para fazer parte do time você precisa ter:
* Ensino superior cursando ou completo em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou correlatas;
* Conhecimento básico em banco de dados SQL (consulta, filtros, joins);
* Noções de lógica de programação e capacidade de entender scripts e integrações;
* Raciocínio analítico para solução de problemas técnicos e operacionais;
* Organização para registrar e documentar processos com clareza;
* Interesse em trabalhar com automações, integrações e melhorias contínuas.
Diferenciais:
* Experiência com automações usando n8n, Slack bots ou ferramentas similares;
* Familiaridade com ferramentas de monitoramento como Grafana;
* Conhecimento de metodologias ITIL, Kanban e Scrum;
* Vivência com plataformas de entretenimento, e-commerces, fintechs ou ambientes altamente transacionais;
* Experiência com sistemas de atendimento como Desk Manager, Zendesk ou similares.
O que oferecemos para você:
Vale Transporte
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Café da manhã todo dia (sim, todo dia mesmo)
Snacks liberados durante o dia
Day Off no seu aniversário (porque você merece)
Manicure
Massagem semanal pra dar aquela relaxada
Futebol 1x por semana com o time
Acesso ao TotalPass
Avus e Starbem pra cuidar da sua saúde física e mental
A vaga certa, no lugar certo, na hora certa
#VEMPRAREALS