Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Compartilhamento e condução de tratativas sobre problemas com as áreas de qualidade, industrial, engenharia e pós-vendas.Vicência com a coordenação do plano de registro de membros no site, além de comunicações via e-mail, redes sociais e boletins de notícias.Desejável ter conhecimento básico em automóveis.Idiomas: Espanhol - intermediário e Inglês - avançado;Formação Acadêmica: Ensino superior completo nas áreas afins. Responsabilidades e atribuições: Engajamento dos clientes com a Comunidade Renault, bem como a taxa de cobertura e tratamento das queixas indicadas pelos mesmos.Benefícios: Transporte fretado, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale refeição de R$ 36,59, Refeição no local de R$ 25,60, Vale alimentação de R$ 221,00, Ajuda de custo de R$ 95,00Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17h.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Administração Comunicação ou áreas afins - CompletoHabilidades técnicas: Excel intermediário