Zelar pela segurança e bem-estar dos clientes e organização das áreas sociais.
Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor.
Atividades:
Atendimento ao cliente;
Checkin
- e checkout;
Cadastro de empresas e clientes;
Fidelização de clientes;
Atendimento via whatsapp/telefone;
Gestão de canais de distribuição de reservas como Booking, Expedia, Trend e etc;
Emissão de Nota Fiscal;
Atendimento personalizado de agências de viagens;
Escala 6x1
folga fixa na quarta-feira
12:00 ás 20:20
- É desejável disponibilidade de horário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.400,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Quantos anos de experiência você tem em atendimento ao cliente?
- Você tem disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados?
**Experiência**:
- Hotelaria (obrigatório)