 
        
        Nossa equipe de profissionais de TI é responsável por instalar, configurar e manter servidores SAP, ABAP, Java e pilhas ABAP+Java.
Eles trabalham em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades específicas e desenvolver soluções personalizadas que atendam às suas necessidades.
 * Desenvolvimento de habilidades técnicas em áreas como implementação do SAP BASIS SERVER, configuração e administração, resolução de problemas técnicos escalonados e investigações de causa raiz.
 * Fornecer suporte técnico de alto nível para equipes de desenvolvimento de software.
 * Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias no mercado da indústria.
 * Criar documentação e procedimentos para processos de implementação de projetos.
 * Participar de meetups e workshops para compartilhar conhecimento e aprender com outros profissionais da área.
O nosso time de profissionais da área também trabalha em constante evolução, buscando aperfeiçoamento contínuo das habilidades técnicas e uma melhor compreensão dos requisitos dos clientes.
Eles utilizam ferramentas como o NetWeaver, EP, PI, BI, ECC, CRM, SRM, Solman, Trex e MDM para integrar e configurar sistemas.