3 days ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarAdministradora de condomínios atuando a mais de 30 anos no Mercado. Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Gerente de Atendimento, com foco na gestão de uma carteira de condomínios. O(a) candidato(a) será responsável pelo relacionamento com síndicos, corpo diretivo e gestores, além de conduzir atividades financeiras, administrativas e operacionais dos condomínios sob sua responsabilidade. Requisitos:Experiência na gestão de carteiras de condomínios. Conhecimento em gestão financeira e administrativa. Habilidade em elaboração de relatórios e apresentações. Conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office. Desejável conhecimento em sistemas de gestão condominial (GoSoft/Ahreas, entre outros). Boa comunicação, organização e proatividade. Diferenciais:Experiência em relacionamento com clientes e resolução de conflitos. Conhecimento em processos jurídicos relacionados a condomínios. Vivência na realização de assembleias virtuais. Atividades e atribuições:Gestão da carteira de condomínios. Relacionamento com síndicos, corpo diretivo e gestores. Acompanhamento e gestão de indicadores financeiros. Prestação de contas e fechamento de períodos (conciliação). Elaboração de previsões orçamentárias ordinárias. Preparação e validação de emissões e arrecadações mensais. Planejamento e preparação de assembleias (presenciais e virtuais). Preparação de apresentações para assembleias. Elaboração de atas e encaminhamento para registro. Controle e aprovação diária dos pagamentos dos condomínios. Apoio às demandas jurídicas (notificações e advertências). Interface com fornecedores e prestadores de serviços. Gestão de obrigações legais e acessórias, com follow-up da agenda. Interface com áreas de suporte da empresa. Utilização de ferramentas do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Utilização de sistemas de gestão condominial (GoSoft/Ahreas e similares).Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoGerente administrativoEmpresaManagerAdministração de condomínios.RamoServiços(DE)Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesProfessional ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Manager by 2xSign in to set job alerts for “Service Manager” roles.Customer Service and Documentation ManagerCustomer Care Manager, Global Commercial OperationsCustomer Success Manager (Podcast Company)Senior Customer Success Manager (Podcasts)Service Delivery Manager (IT Remote Service Desk and Onsite Service)Manager, Customer Success, Cybersecurity Payments-R-246298Senior Operations Manager (Sao Paulo, Brazil)Operations & Logistics Sr Manager, BrazilOperations and Maintenance Manager LATAMWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr