Coordenar (em sua maioria AOG - Cargas Urgentes - Peças Aeronáuticas) embarques de clientes do agenciamento de Cargas e fazer follow-up ativo de todos os embarques aos clientes, entendendo as expectativas do cliente, alinhando os prazos e as opções de embarque;
- Fazer a finalização dos processos realizados pelo AOG DESK - Cargas Urgentes direcionando ao departamento financeiro para que o faturamento seja efetuado;
- Validar as debits notes dos agentes, direcioná-las ao accounting e demais funções correlatas;
- Garantir que os parceiros e fornecedores estejam atuando dentro do esperado bem como que todas as etapas internas do processo serão finalizadas dentro do prazo estabelecido;
- Formação superior em Administração/ Comércio Exterior / Relações Internacionais e áreas correlatas;
- Experiência em Comex, preferencialmente em agenciamento de cargas e frete aéreo;
- Inglês mínimo intermediário ( com muito boa escrita, leitura), desejável fluente;
- Excel mínimo intermediário para avançado ou estar no nível avançado;
- Disponibilidade para atuar em horário diferenciado (das 16hs às 00h) e aos finais de semana ( turnos alternados);
- Período de treinamento presencial, após treinamento,formato home office com eventuais idas ao escritório ( conforme alinhado com o gestor );
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Considerações relacionadas à COVID-19:
Seguindo os procedimentos determinados pelo Governo do Estado de SP.