Dados da vagaJornada de trabalho: 2ª a 6ª feira 8hs às 18hs c/ 1h12 de intervaloSalário: A combinarModalidade de trabalho: PresencialLocal: ZONA NORTE DE SÃO PAULO / SP - TUCURUVIResponsabilidades e atribuiçõesCriar, planejar e organizar o calendário editorial para os canais da empresa;Produzir e divulgar conteúdos que mostrem o dia a dia da empresa nas redes sociais;Criar roteiros para vídeos, textos institucionais, conteúdos de endomarketing e site;Interagir com o público nas redes sociais, respondendo comentários e promovendo engajamento;Desenvolver conteúdos para os canais offline e digitais (Instagram, TikTok, YouTube, LinkedIn e Facebook);Criar, editar e manter páginas no site institucional (WordPress);Criar e desenvolver landing pages alinhadas com campanhas estratégicas;Monitorar métricas e indicadores de performance em marketing digital;Pesquisar tendências e inovações no segmento de Educação;Colaborar com o time em outras frentes do departamento conforme prioridades.Experiências e qualificações:Ensino superior completo ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Inglês intermediário/fluente;Experiência prévia de pelo menos 1 ano na função;Heavy user de mídias sociais e atualizado(a) com as principais tendências;Vivência com estratégias de marketing digital e endomarketing;Experiência em criação de conteúdo para Instagram, TikTok, YouTube, Facebook e LinkedIn;Conhecimento em edição de vídeo, fotografia e ferramentas de design;Experiência com WordPress;Excelente redação, domínio da língua portuguesa e habilidade em copywriting;Desejável conhecimento em tráfego pago (Meta Ads, Google Ads);Perfil analítico, comunicativo, proativo e com boa autogestão;Disponibilidade para captação de conteúdo externo.