Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente administrativa/financeira

Piracicaba
Beira Rio Supermercados e RioMax Atacado
Gerente administrativo financeiro
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 15 novembro
Descrição

Aqui no Beira Rio Supermercados, acreditamos que crescer juntos faz toda a diferença Com 40 anos de história no varejo de Piracicaba e região, somos uma rede familiar que se reinventou ao longo dos anos, sempre com trabalho duro, dedicação e foco no cliente.

Hoje, contamos com três lojas, aproximadamente 250 colaboradores diretos e 30 indiretos, e seguimos firmes no propósito de oferecer qualidade, variedade e preços competitivos para nossos clientes. Mas sabemos que nosso maior patrimônio são as pessoas – por isso, investimos constantemente no bem-estar e desenvolvimento da nossa equipe, tornando o Beira Rio Supermercados um ambiente acolhedor e cheio de oportunidades.

Se você busca um time engajado, um ambiente dinâmico e a chance de crescer junto com a gente, essa vaga pode ser sua oportunidade Venha fazer parte da nossa história

Responsabilidades e atribuições

Gestão financeira: administrar as contas a pagar e a receber, gerenciar o fluxo de caixa, elaborar e controlar o orçamento da empresa e atuar na gestão de custos e despesas.

Gestão administrativa: coordenar e supervisionar as finanças e demais rotinas administrativas, garantindo o bom funcionamento do setor, a saúde financeira da empresa e a otimização de recursos.

Gestão de pessoas: gerenciar a equipe e desenvolver os liderados, avaliando seus desempenhos e promovendo capacitações.

Requisitos e qualificações

Visão estratégica e analítica;

Capacidade de liderança e gestão de pessoas;

Facilidade na tomada de decisões;

Organização e gestão de múltiplos processos simultaneamente;

Conhecimento técnico na área financeira e demais áreas administrativas.

Informações adicionais

Horário de trabalho: 08:00 - 17:48

Escala de folga: 5x2 seg á sex.

Endereço: Rua Benjamin Constant, nº Paulista, Piracicaba/SP

Oferecemos ao novo colaborador:

* Vale transporte;

* Convênio mercado e farmácia;

* Bônus mensal por desempenho;

* Frequentes processos de seleção interna proporcionando desenvolvimento e o crescimento dos nossos funcionários na empresa.

Atuando há mais de 40 anos no varejo de Piracicaba e região, o grupo Beira Rio Supermercados nasceu em Piracicaba, interior de São Paulo, e foi se expandindo ao longo desses anos. Hoje, temos 4 lojas, sendo 3 do Beira Rio Supermercados e 1 do RioMax Atacado, empresa que também faz parte do grupo, e contamos com aproximadamente 300 colaboradores diretos e indiretos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente administrativa/financeira
Piracicaba
Netvagas
Gerente administrativo financeiro
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Piracicaba
Emprego Piracicaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Gerente administrativo financeiro > Emprego Gerente administrativo financeiro em Piracicaba > Gerente Administrativa/Financeira

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar