Já pensou em fazer parte de uma das melhores e maiores VIA's do Nordeste? Estamos em busca de talentos que queiram fazer a diferença! Se você é apaixonado pelo que faz e busca um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua oportunidade. Sobre a vaga: Principais atribuições: - Assistir o consultor técnico em todas as atividades relacionadas ao suporte técnico aos clientes. - Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e prestando suporte técnico. - Auxiliar na identificação e resolução de problemas técnicos apresentados pelos clientes. - Participar no desenvolvimento de soluções técnicas personalizadas para os clientes. - Manter registros precisos de todas as interações com os clientes e as soluções aplicadas. Requisitos obrigatório - Formação técnica em áreas relacionadas, como Informática. - Experiência prévia em suporte técnico ou áreas afins. - Habilidade para comunicação clara e eficaz com os clientes. - Capacidade de trabalhar em equipe. Benefícios para o TIMEVIA1: - Plano de saúde (Hapvida ou Amil); - Plano odontológico - (Hapvida ou Bradesco); - Vale alimentação ou refeição - (Cartão VR benefícios); - Vale Transporte; - Seguro de vida; - Dayoff: folga no dia do seu aniversário para celebrar como preferir; - Parceria com instituições de ensino; - Trilha de carreira - Incentivamos o crescimento profissional porque queremos ver você crescendo junto com a gente. Jornada de trabalho e carga horária: - Horário comercial E aí? Está pronto para acelerar em uma jornada de muito sucesso com todo o seu talento? Então não perde tempo e VEM SER VIA1!