**Requisitos**:
- Ter boa comunicação (verbal e escrita);
- Ter Capacidade analítica forte, e muito business sense;
- Gerenciar bem conflitos e expectativas;
- Experiência com uso de ferramentas de acompanhamento e análise de dados;
- Vivência em práticas, técnicas e metodologias Ágeis e Lean;
- Experiência em desenvolvimento e gestão de produtos digitais;
- Mindset data driven, raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas;
- Habilidade para entender cenários e com visão de negócio para manter a competitividade do produto;
- Inglês Avançando/Fluente (contato com fornecedor na Nova Zelândia).
**INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES**:
Principais Atividades e Desafios:
- Definir a visão do produto de forma conectada aos objetivos do cliente.
- Entender de forma profunda o comportamento do cliente, conversar para identificar oportunidades e desafios e gerenciar suas expectativas.
- Construir relacionamentos construtivos, comunicar a visão dos produtos ao time, dar transparência ao andamento dos projetos e à performance dos produtos.
- Auxiliar as equipes a priorizar recursos com base no feedback do cliente, na complexidade da engenharia e nas métricas de negócio mais relevantes.
- Trabalhar em estreita colaboração com a engenharia, UX, BAs e outros stakeholders para definir, iterar, entregar os produtos e monitorá-los em todos touchpoints, seja através de B.I, NPS, CX, presencialmente e outros
- Procurar compreender problemas de variados níveis de complexidade e estruturá-los em partes menores e essenciais, gerando roadmaps, requisitos e backlog.
Diferenciais:
- Tech savvy;
- Experiência com APIs;
- Experiência com produtos financeiros de Adquirência e Banking;
- Experiência com SDKs e produtos Mobile.