Descrição do Cargo
">
* Desenvolver e implementar planos de manutenção que atendam às necessidades das especificações técnicas dos contratos.
Sobre a Tarefa
">
* Acompanhar indicadores de desempenho de contratos, analisando as planilhas de controles e avaliando o desempenho operacional;
* Montar e apresentar relatórios gerenciais demonstrando o desenvolvimento operacional e acompanhando os desvios para tomar ações de melhorias;
* Administrar equipes residentes e prestadores contratados, verificando a execução dos serviços e prática dos itens de segurança e equipamentos utilizados da forma adequada;
* Analisar e apresentar relatórios financeiros e analíticos sobre variações do orçado x realizado dos contratos, elaborando planilhas de reajuste e reequilíbrio econômico-financeiro e demonstrando o cenário financeiro do contrato para agir em desvios da receita, custos e despesas;
* Acompanhar o atendimento do escopo contratual e a execução técnica dos contratos garantindo o cumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais de acordo com as definições do plano de manutenção;
* Acompanhar, controlar, direcionar e tratar as informações geradas pela equipe operacional, avaliando as necessidades objetivando adequar os processos e rotinas da área;
* Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do superior.
Habilidades
">
* Curso Técnico Completo em áreas correlatas à área de atuação;
* Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Segurança do Trabalho, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Administração, Arquitetura, Engenharia de Produção ou Prevenção em Combate a Incêndio.
Escalas de Trabalho
">
* Escala de segunda a sexta-feira em horário comercial.