Descrição do Cargo:
A oportunidade de liderança em projetos é estratégica para nossa empresa. Buscamos um(a) profissional qualificado para atuar na liderança dos projetos técnicos.
Responsabilidades:
* Liderar e implantar o Escritório de Projetos (PMO);
* Planejar, monitorar e controlar o portfólio de projetos;
* Definir metodologias, templates e indicadores de desempenho;
* Garantir a entrega de resultados dentro dos prazos;
* Gerenciar riscos e apoiar as equipes na resolução de obstáculos;
* Reportar o status dos projetos à diretoria e stakeholders;
* Promover uma cultura de gestão orientada a processos e resultados.
Requisitos:
* Experiência comprovada como PMO ou Gerente de Projetos em ambientes técnicos;
* Conhecimento em ferramentas como MS Project, Trello, ou similares;
* Capacidade analítica, organização, foco em entregas e comunicação clara;
* Formação em Engenharia, Administração, Gestão de Projetos ou áreas correlatas;
* Ingês intermediário.
Diferenciais:
Experiência em setores técnicos ou projetos de engenharia civil; Vivência em empresas de médio a grande porte; Conhecimento em indicadores de performance e gestão estratégica.