Perfil do Supervisor de Segurança do Trabalho
O ideal para esse cargo é uma pessoa que seja líder, organizadora, controladora, orientadora para resultados e comunicadora eficaz.
Atividades Principais:
* Criar procedimentos, padrões, normas e instruções de trabalho para o desenvolvimento de serviço nos clientes;
* Identificar requisitos legais e dos clientes e integrá-los em documentos operacionais;
* Treinar e capacitar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança;
* Definir e criar indicadores de segurança, gestão de serviços e implementar planos de melhoria;
* Aconselhar a equipe de supervisores e técnicos de segurança sobre riscos, controles e ações para garantir o cumprimento das normas dos clientes;
* Aconselhar os clientes no cumprimento regulatório e requisitos legais;
* Realizar auditorias de gestão e cumprimento das normas de serviço de acordo com os requisitos do plano anual de auditoria;
* Analisar indicadores estratégicos propondo ações;
* Gestão de equipes de trabalho, controle de tarefas, escalas e viagens;
* Gestão do cronograma de implantação e atendimento de níveis de serviço.