Nossa missão é transformar o futuro das cidades e das pessoas
Transformando a gestão pública
Somos uma empresa de tecnologia que desenvolve sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil.
Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas.
Criamos a Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes.
Agora atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro das pessoas e das cidades.
Você vai ser parte disso!
O seu papel:
* Fornecer suporte técnico em sistemas no ambiente interno do cliente, ajudando a solucionar dúvidas relacionadas ao software e garantindo que sua experiência de uso seja satisfatória;
* Identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software;
* Realizar abertura de chamados com base nas solicitações realizadas pelos usuários ou inconformidades identificadas no uso;
* Realizar treinamento aos usuários do software, esclarecendo as dúvidas pontuais;
* Manter-se atualizado sobre as tecnologias mais recentes, ferramentas do software e habilidades necessárias em sua área de atuação.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Tecnologia (Sistemas da Informação, Engenharia, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, dentre outros), áreas da saúde ou correlatas;
* Conhecimento da legislação e vivência em rotinas da Saúde Pública: Avaliação e regulação, diagnósticos, hospitalar, atenção básica, assistência à saúde, gestão otimizada...;
* Será um diferencial experiência com suporte de software ou implantação.