Conheça a nossa história! Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. Qual será o seu papel? Como Auxiliar de Atendimento Service, você atuará diretamente com a equipe de atendimento e manutenção, organizando chamados, ordens de serviço e a logística de execução dos atendimentos. Seu papel é essencial para garantir o bom andamento das atividades técnicas, a comunicação com o cliente e o suporte à equipe de campo. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Apoiar na abertura, atualização e fechamento de chamados técnicos (manutenções e instalações); Organizar ordens de serviço e prestar suporte à equipe técnica e de atendimento; Agendar manutenções preventivas e acompanhar prazos conforme os processos internos; Apoiar a comunicação com os clientes, garantindo retorno e andamento das demandas; Auxiliar na organização de agendas, logística (hospedagem, transporte e passagens) e documentação relacionada às ordens de serviço; Solicitar cadastros e orçamentos conforme a necessidade dos atendimentos; Garantir que os registros estejam completos e atualizados no sistema ERP; Prestar suporte às rotinas operacionais das equipes técnicas e administrativas. Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento); Experiência prévia com atendimento ao cliente ou rotinas administrativas; Facilidade com sistemas e ferramentas digitais; Habilidade de comunicação escrita e verbal. Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter... Conhecimento em sistema ERP e Pacote Office (Word e Excel); Noções de processos de manutenção; Organização de documentos e controle de informações técnicas; Agilidade, proatividade, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar. Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Desconto em estabelecimentos parceiros; Adiantamento de salário caso seja de seu interesse; Estacionamento gratuito para sua segurança; Cozinha equipada para suas refeições; Café e chá à vontade na nossa copa; Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo; Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais. Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço. Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!