Descrição da Vaga
Local: residir em local próximo a área industrial de São José/SC
Principais Responsabilidades
* Assegurar o abastecimento e a qualidade dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazos de entrega e pagamento;
* Negociar e administrar contratos e relações com fornecedores, colaborando para a superação das metas, a sustentabilidade e o crescimento da empresa;
* Administrar necessidades de compras através do sistema ERP e interface com as áreas de produção e almoxarifado;
* Negociar preços, prazos de pagamento, prazos de entrega e qualidade de produtos e serviços com fornecedores nacionais e internacionais;
* Negociar e controlar logística de compra de produtos nacionais e internacionais;
* Negociar e controlar logística de exportações;
* Controlar fluxo de compras, metas de prazo de entrega de fornecedores, garantindo o suprimento de materiais dentro dos prazos estabelecidos;
* Controlar, programar e auxiliar as operações de compras nacionais;
* Conferir documentos, atender fornecedores e garantir a agilidade na liberação de todas as etapas do processo de compras nacionais e internacionais;
* Realizar relatórios de despesa e desempenho de processos nacionais;
* Realizar processos de pedido de benefícios fiscais;
* Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
* Fazer documentação e acompanhar processos logísticos de exportação;
* Solicitar licenças, documentos legais, etc.;
* Garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação
* Interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes
Formação e Experiência
Observação: Mantido conforme conteúdo original, com substituição de formatação por tags permitidas.
* Formação Mínima: Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão da Produção, Comércio Exterior ou áreas afins.
* Experiência Mínima: A partir de 1 ano em Compras Nacionais ou Internacionais.
* Experiência: Experiência em compras industriais – será um diferencial.
Conhecimentos desejáveis
* Pacote Office
* Comunicação Eficaz
* Matemática Financeira
* Negociação
* Conhecimento de Tributos
* Conhecimento em Sistema ERP
O que oferecemos
* Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Fornecer produtos inovadores para marcas como Volvo, Whirlpool, Tramontina, entre outros;
* Salário compatível com o mercado;
* Contrato CLT permanente (não temporário)
* Benefícios sem desconto em folha: VA (R$30/dia), Aux. Combustível (R$15/dia) ou vale transporte, Uniodonto, Seguro de Vida Convenio com Farmácia.
* Convênio Acate
* Local para almoço na empresa
* Sala de descanso
* Café/Chá ilimitado
Tipo de vaga
Efetivo CLT
Experiência
* Tem experiência em compras (Obrigatório)
* Tem experiência na indústria (Preferencial)
Como se candidatar
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Assistente de Compras Nacional.
#J-18808-Ljbffr